Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus ganha reforço de mais uma docente na área de Engenharia de Produção

Campus ganha reforço de mais uma docente na área de Engenharia de Produção

publicado: 23/10/2017 14h56, última modificação: 23/10/2017 15h33

Entrou em exercício no último dia 20 de outubro no IFMG - Campus Governador Valadares a docente Tatielle Menolli Longhini. Ela irá atuar na área de Engenharia de Produção.

Recepcionada pela coordenadora de Gestão de Pessoas (CGP), Thársilla Marchiori, Tatielle fez um breve tour para conhecer um pouco do Instituto e, na sequência, recebeu as boas-vindas do diretor substituto, Neuber Samy Ferreira de Souza.

“Fazer parte do IFMG - Governador Valadares é um sonho realizado. Não foi fácil chegar até aqui. Tudo que sou e alcanço tem participação direta do meu bom Deus, que sempre renovou a minha fé, e daqueles que tanto amo, que nunca me deixaram desistir. Chego com grande motivação para compor a equipe da melhor maneira, ajudar os meus colegas e fazer de um tudo para contribuir ao máximo para o desenvolvimento da instituição, do curso de engenharia de produção e dos meus alunos. Primando sempre pela qualidade de ensino do Instituto, sua marca registrada”, declarou a nova servidora que teve sua nomeação por meio da aprovação no concurso público Edital 109/2016.