Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus passa a contar com técnico em audiovisual
conteúdo

Notícias

Campus passa a contar com técnico em audiovisual

publicado: 03/08/2017 09h45, última modificação: 03/08/2017 09h48

Mais um técnico-administrativo chegou para reforçar a equipe do IFMG – Campus Governador Valadares. Eduardo dos Santos Oliveira entrou em exercício na última terça-feira, 1º de agosto para atuar no cargo de técnico em audiovisual.

Recepcionado pela servidora Eneida Delfino, da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), recebeu orientações gerais sobre documentos, requerimentos, prazos, e foi apresentado aos colegas bem como à Gerência de Tecnologia da Informação, onde será seu local de trabalho.

O exercício do novo servidor foi oficializado pelo diretor de administração, Prof. Neuber Samy Ferreira de Souza. “Saiba que trabalhamos aqui como uma grande família de maneira que o servidor esteja bem. Buscamos criar um ambiente de trabalho leve, descontraído, isso claro sem deixar de cumprir com as formalidades e premissas legais. Nessa linha a atual gestão atua com a política de ‘portas abertas’. A qualquer momento que precisar de informação/apoio basta nos procurar. Do mais, é felicitá-lo pela aprovação no serviço público federal e lhe desejar muito sucesso nessa nova empreitada”, declarou Neuber.

Eduardo revela o sentimento que carrega com a aprovação e a nova fase profissional. “Fico muito feliz em fazer parte da equipe de servidores do IFMG - Campus Governador Valadares. Sinto que todo o meu esforço e dos que contribuíram para minha aprovação, valeu a pena. Agora é colocar em prática o meu conhecimento e aprender ainda mais para contribuir com o crescimento da Instituição”.

O ingresso do servidor Eduardo se deu por meio do concurso público Edital 124/2016.