Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Eleitoral do NEABI define nova data de votação: 29 de setembro

Comissão Eleitoral do NEABI define nova data de votação: 29 de setembro

A votação ocorre de forma online, no período de 00h às 23h59 desta terça-feira (29). Um e-mail com código e senha para acessar o formulário de votação será enviado a todos os membros da comunidade acadêmica.
por Comunicação publicado: 24/09/2020 15h44, última modificação: 28/09/2020 15h51

A Comissão Eleitoral do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do IFMG - Campus Governador Valadares comunica que foi remarcada para a próxima terça-feira, 29/09/2020, a votação para a escolha de novos representantes do Núcleo para o biênio 2020/2022.

A votação ocorrerá de forma online, de 00h às 23h59 do dia marcado. Um e-mail com código e senha para acessar o formulário de votação será enviado a todos os membros da comunidade acadêmica.

Esclarecimentos e orientações

A suspensão da votação anterior foi necessária devido a problemas na entrega de cédulas para alunos com e-mail's . Para contornar o problema, será utilizada para esses alunos a conta de e-mail @academico.ifmg.edu.br.

A conta Acadêmica IFMG é utilizada para acesso ao pacote de programas Office 365, que todos os alunos matriculados no IFMG têm acesso. Em caso de dúvidas, acesse aqui o Tutorial.

Para dúvidas e outras informações contatar a Comissão Eleitoral pelo e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br.

O envolvimento de toda a comunidade acadêmica nesse processo democrático é muito importante. Participe e ajude a fortalecer o NEABI do Campus.

registrado em: , ,