Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comprovantes definitivos de inscrição são disponibilizados

Comprovantes definitivos de inscrição são disponibilizados

A prova de seleção para ingresso nos cursos técnicos regulares do IFMG em 2018/1 acontece no próximo domingo (19/11), às 13h. Os comprovantes definitivos de inscrição já estão disponíveis. O candidato deve acessar a sua página de inscrito e imprimir o comprovante. Confira locais de prova e o que levar!
publicado: 17/11/2017 09h49, última modificação: 17/11/2017 16h27

A prova de seleção para ingresso nos cursos técnicos do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) será realizada neste domingo, dia 19/11, às 13h. A prova será aplicada em dois locais: na Escola Municipal Padre Eulálio (Rua Monte Azul, nº 125, Bairro Esperança) e no IFMG - Campus Governador Valadares (Av. Minas Gerais, 5.189 - Bairro Ouro Verde). O candidato deve conferir no comprovante definitivo de inscrição em qual local realizará a prova.

Acesse aqui o Portal do Candidato

O que levar?

No dia da prova o candidato deve comparecer ao local de aplicação com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. Deve portar identidade, comprovante definitivo de inscrição e caneta esferográfica preta fabricada em material transparente.

Veja mais algumas dicas para chegar bem preparado!