Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado – cancelamento da previsão de novo processo seletivo da pós-graduação
conteúdo

Notícias

Comunicado – cancelamento da previsão de novo processo seletivo da pós-graduação

por Comunicação publicado: 20/08/2020 19h09, última modificação: 20/08/2020 19h17

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo da Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (Edital nº 001/2019) do IFMG – Campus Governador Valadares comunica que, em virtude da situação referente à pandemia do novo coronavírus, foi cancelado o novo processo seletivo previsto na publicação do dia 18/03/2020.

Diante disso, todos os candidatos pagantes do processo seletivo referente ao Edital 001/2019, que ainda não solicitaram o reembolso da taxa de inscrição, serão ressarcidos do valor de R$ 70,00. Para tanto, devem informar os dados bancários (sendo o candidato o titular da conta) através do Sistema de Inscrições, impreterivelmente, até o dia 23 de setembro de 2020. Após essa data, tais solicitações não poderão ser aceitas pela Comissão, o que poderá ocasionar o não recebimento do valor pago pelo candidato referente à taxa de inscrição realizada.

A Comissão ressalta que está revogada a opção de aproveitamento do pagamento da taxa de inscrição do Edital 001/2019 para a participação de um próximo edital de processo seletivo. Dessa forma, os candidatos interessados deverão efetuar nova inscrição e pagamento durante a abertura do período de inscrições, conforme instruções constantes em novo edital, quando for permitida a sua realização.

Clique aqui para acompanhar as atualizações do processo seletivo