Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado Biblioteca – entrega de livros didáticos e regularização para renovação de matrícula

Entre os dias 25 e 29 de novembro, estudantes dos cursos técnicos integrados devem realizar a devolução do kit de livros didáticos na Biblioteca do Campus. No mesmo período, estudantes dos cursos superiores devem regularizar a situação junto à Biblioteca para que consigam fazer matrícula para o próximo semestre.
publicado: 19/11/2019 18h31, última modificação: 29/11/2019 12h44

Na próxima semana, entre os dias 25 e 29 de novembro, acontece a devolução do kit de livros didáticos pelos estudantes dos cursos técnicos integrados do IFMG - Campus Governador Valadares.

A bibliotecária Rejane Oliveira esclarece sobre a necessidade do atendimento da solicitação pelos discentes. “Pedimos que os alunos agilizem a entrega para que possamos começar a montagem dos kits para o início do próximo ano letivo e para que possam efetivar a renovação da matrícula de 2020. Esse aviso é direcionado, especialmente, aos formandos, pois para requisitar a colação de grau e entrega de documentação por parte da Secretaria, o estudante não pode ter nenhum débito com a Biblioteca”.

Quanto aos alunos que entrarem em recuperação, Rejane explica que “poderão utilizar os livros das disciplinas para estudar e devolverem posteriormente à realização das provas”.

Regularização

Os alunos dos cursos superiores também devem se atentar, pois o período de renovação de matrículas para o próximo semestre ocorrerá entre os dias 25 e 29 de novembro e para tal o estudante não pode apresentar pendências junto à Biblioteca.