Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado - Cronograma de devolução dos livros didáticos e chave do escaninho

Comunicado - Cronograma de devolução dos livros didáticos e chave do escaninho

por Comunicação publicado: 24/11/2020 07h32, última modificação: 24/11/2020 07h32

A Biblioteca do IFMG – Campus Governador Valadares convoca os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados para a devolução do kit dos livros didáticos conforme cronograma abaixo. Na ocasião, os estudantes também deverão entregar a chave dos escaninhos no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE).

O horário de atendimento pela Biblioteca e pelo SAE nos dias da entrega será de 8h às 16h, sem intervalos. Não há necessidade de agendamento.

TURMAS

07/12

3a série dos cursos técnicos Integrados

08/12

2a série dos cursos técnicos Integrados

09/12

1a série dos cursos técnicos Integrados

10/12

Estudantes que não puderem comparecer no dia marcado para a sua série. Terão a oportunidade de realizar a entrega neste dia mediante justificativa e agendamento através do e-mail biblioteca.gv@ifmg.edu.br.

17/12 e 18/12

Estudantes que ficaram de recuperação em alguma(s) disciplina(s).

Caso o(a) estudante não possa comparecer no Campus nas datas estabelecidas para a sua turma, outra pessoa de sua confiança poderá realizar a entrega.

A equipe da Biblioteca orienta para que, no caso de ter ocorrido algum dano ao livro, o aluno não faça o reparo por conta própria, pois há técnicas específicas de restauração desse tipo de obra que devem ser feitas por profissionais da área. A recomendação pela conservação dos livros didáticos é necessária porque o material é de uso coletivo, ou seja, no ano que vem outros estudantes irão precisar usar esses mesmos exemplares.

IMPORTANTE!

Todos os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus deverão ser rigorosamente respeitados, a fim de garantir a segurança e zelar pela saúde de todos os envolvidos na atividade. Por isso, será obrigatório o uso de máscara cobrindo o nariz e boca, distanciamento de 2m por pessoa, e uso de álcool em gel.

O cronograma de cada série deverá ser respeitado para evitar aglomerações e garantir a segurança de servidores, terceirizados, alunos, pais/responsáveis durante a entrega.

Em caso de dúvidas e outras informações entrar em contato diretamente com os setores responsáveis pelos e-mails: biblioteca.gv@ifmg.edu.br / saestudante.gv@ifmg.edu.br.