Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça as produções da oficina que selecionou a identidade visual do 5º TMu

Conheça as produções da oficina que selecionou a identidade visual do 5º TMu

publicado: 08/04/2019 11h00, última modificação: 18/04/2019 09h27

A Comissão Organizadora do 5º TMu - Festival de Música do IFMG - Campus Governador Valadares torna público o resultado da Oficina de Processo Criativo: Desenho I que visava a escolha da identidade visual do evento.

A atividade, realizada nos dias 28 e 29 de março, foi ministrada pela profª de Artes do Campus, Kênia Brant, e teve por objetivo proporcionar conhecimentos e reflexões sobre a temática da 5ª edição do TMu que, em 2019, será “Prazeres do samba: ‘Tão velho e tão novo, o samba é o povo’".

“A proposta da oficina foi, sobretudo, uma retomada histórica às origens do samba no Brasil, como culto a este estilo musical que sobrevive com muita diversidade por toda parte”.

Confira a seguir, em ordem de classificação, as criações desenvolvidas pelos participantes.

1o, 2o e 3o lugar oficina desenho TMu 2019

Acima, os desenhos classificados, respectivamente, em 1º, 2º e 3º lugares

4o 5o 6o e 7o lugar Oficina TMu site a

Acima, os desenhos classificados, respectivamente, em 4º, 5º, 6º e 7º lugares

Inscrições para apresentações no 5º TMu seguem abertas

Interessados podem se inscrever até o dia 18/04. Estudantes e egressos do Instituto e comunidade externa (músicos e bandas de qualquer idade, estilo e formação) podem participar. Entre os prêmios estão medalhas, troféu e viagem cultural. Confira o Regulamento!

As apresentações do 5o TMu acontecem na sexta-feira do dia 03 de maio, a partir das 18h.