Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite - Defesas de TCC's do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (05/12)

Convite - Defesas de TCC's do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (05/12)

publicado: 03/12/2019 08h50, última modificação: 04/12/2019 15h51

O IFMG - Campus Governador Valadares convida para a banca de defesa dos seguintes Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC's) do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (TGA).

Título: Análise da avaliação da variação da percepção ambiental de estudantes participantes da aplicação do Programa de Educação Ambiental – PROGEA em uma escola pública do município de Governador Valadares - MG

Graduando: Fernando Rodrigues dos Santos

Data/Horário: 05/12/19 (quinta-feira), às 14h00

Local: Laboratório de Cartografia (Sala 02 do prédio de Ensino do Campus

Banca examinadora: Prof. Dra. Juliana Rodrigues Franco (Orientadora), Profª Dra. Daniela Martins Cunha, Técnica MSc. Karina Bicalho Ervilha Nascimento Santos.

-----------------------

Título: Caracterização dos resíduos sólidos gerados em uma instituição religiosa no município de Governador Valadares-MG

Graduando: Junio Boeche Cardoso

Data/Horário: 05/12/19 (quinta-feira), às 15h00

Local: Laboratório de Cartografia (Sala 02 do prédio de Ensino do Campus

Banca examinadora: Prof. MSc. Luiz Fernando da Rocha Penna (Orientador), Prof. Esp. Aluízio Henrique da Costa Franklin, Prof. MSc. Gilson Silva Costa.