Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite - defesa pública virtual de TCC do curso superior em Tecnologia de Gestão Ambiental
conteúdo

Notícias

Convite - defesa pública virtual de TCC do curso superior em Tecnologia de Gestão Ambiental

por Comunicação publicado: 14/09/2021 12h10, última modificação: 20/09/2021 16h03

O IFMG - Campus Governador Valadares convida todos os interessados a participarem, como ouvinte, da banca de defesa virtual de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduandos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (TGA). Confira a seguir o cronograma: 

BANCA 01

Título do trabalho: Adequação do gerenciamento de Resíduos Sólidos em uma empresa de autopeças e lava-jato: estudo de caso

Discente: Beatriz dos Santos Pires

Data/Horário: 20/09/2021 (segunda-feira), às 19h

Banca examinadora: Prof. Luiz Fernando da Rocha Penna, Profª Allynne Avylla Alves, Profª Deborah Neide de Magalhães Praxedes (Orientadora)

Transmissão: a banca ocorrerá por meio de tecnologia de reunião à distância (Google Meet) por meio do link: meet.google.com/psf-ywpc-hzw.

 

A banca de defesa é pública, abertas à comunidade acadêmica e aos demais interessados na condição de ouvintes. Os participantes deverão manter seu microfone e vídeo desligados durante todo o processo de defesa para não atrapalhar a exposição do discente e a arguição pelos representantes da banca.