Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação para Manifestação Presencial de Interesse dos cursos superiores (Processo Seletivo IFMG e Sisu 2020.1)
conteúdo

Notícias

Convocação para Manifestação Presencial de Interesse dos cursos superiores (Processo Seletivo IFMG e Sisu 2020.1)

Devem comparecer os CANDIDATOS EXCEDENTES dos Cursos Superiores. O atendimento aos interessados será feito na Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do Campus, nos dias 07 e 10 de fevereiro, das 8h às 18h. Confira abaixo outras orientações!
publicado: 04/02/2020 12h18, última modificação: 06/02/2020 17h39

O IFMG - Campus Governador Valadares CONVOCA os CANDIDATOS EXCEDENTES  para os Cursos Superiores via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Processo Seletivo IFMG 2020.1 para manifestação presencial de interesse em participar da lista de espera. 

Orientações importantes 

1 - Os candidatos do Sisu somente poderão realizar a manifestação presencial de interesse no IFMG-GV se tiverem efetuado a manifestação na Lista de Espera na página do Sisu nas datas estabelecidas no cronograma. 

2 - Para a confirmação de interesse para ocupação das vagas é obrigatória a presença do candidato portando documento de identificação oficial com foto. Caso o candidato seja menor de idade, a manifestação deverá ser realizada por seu responsável legal que deverá apresentar documentos de identificação oficiais com foto (do candidato e do responsável). 

3 - O candidato ao Sisu deverá assinar o Termo de Interesse para Ocupação de Vaga e o candidato ao Processo Seletivo deverá assinar a Lista de Interesse para Ocupação de Vaga (disponível na Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do Campus). 

3 - A convocação e a confirmação de interesse para ocupação das vagas não asseguram ao candidato o direito à ocupação da vaga. A manifestação de interesse assegura apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do Sisu 2020.1 ou do Processo Seletivo IFMG 2020.1 para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.  

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus pelo telefone (33) 3272-5400 - ramal 5406 ou pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.