Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação para Matrículas - Edital de Transferências e Obtenção de Novo Título

Convocação para Matrículas - Edital de Transferências e Obtenção de Novo Título

Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula no dia 06 de janeiro de 2022. O procedimento é feito totalmente de forma online. Orientações e formulários disponíveis aqui!
publicado: 17/12/2021 14h56, última modificação: 07/01/2022 09h46

O IFMG - Campus Governador Valadares convoca para a realização da matrícula os candidatos aprovados no Edital nº 004/2021 que dispõe sobre o processo seletivo de alunos para transferência interna, externa e obtenção de novo título para os cursos superiores.

Confira aqui o resultado final

Consulte aqui o edital

Como realizar a matrícula?

Os candidatos aprovados estão CONVOCADOS para a matrícula no dia 06 de janeiro de 2022. O procedimento será realizado de forma on-line, a partir do preenchimento dos formulários e do envio da documentação exigida em edital. Todo o processo será realizado no Sistema de Matrículas do IFMG.

Acesse aqui o Sistema de Matrículas. (matricula.ifmg.edu.br)

Confira todos os procedimentos no Tutorial do Sistema de Matrículas.

Documentos exigidos para a realização da matrícula

Atenção: No Sistema de Matrículas do IFMG a Quitação Eleitoral deve ser enviada como Anexo E1 e os Formulários de Matrículas como Anexo E2.

Importante: A reunião de orientação sobre o processo de escolha de disciplinas será realizada ainda em janeiro. A data e o horário serão divulgados posteriormente.

Em caso de dúvidas e outras informações, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br