Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Engenharia de Produção promove seminário acadêmico no próximo sábado

Curso de Engenharia de Produção promove seminário acadêmico no próximo sábado

Atividade ocorre no próximo dia 20/08, de 8h às 12h, na modalidade online. É aberta à participação da comunidade mediante inscrição prévia
por Comunicação publicado: 18/08/2022 16h09, última modificação: 18/08/2022 16h14

Em sua terceira edição, o Seminário Acadêmico de Conclusão de Curso (SACC) compartilhará os projetos em fase de planejamento e formulação desenvolvidos por alunos do curso superior de Engenharia de Produção do IFMG - Campus Governador Valadares.

O evento, totalmente online, acontece no próximo sábado, dia 20 de agosto, de 8h às 12h. É aberto à comunidade acadêmica e externa mediante inscrição pelo site: www.even3.com.br/sacc2022Haverá emissão de certificado aos participantes.

As apresentações acontecerão em salas simultâneas do Google Meet, ficando o participante livre para escolher qual terá interesse em acompanhar como ouvinte.

Confira aqui a tabela com o cronograma das apresentações

Saiba mais

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma atividade acadêmica obrigatória que sistematiza, registra e apresenta conhecimentos culturais, científicos e técnicos, produzidos na área do Curso, como resultado do trabalho de pesquisa, investigação científica e extensão. Com isso, visa-se estimular a curiosidade e o espírito questionador do acadêmico, fundamentais para o desenvolvimento da ciência.