Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DCE promove arrecadação de produtos de limpeza para o Campus
conteúdo

Notícias

DCE promove arrecadação de produtos de limpeza para o Campus

publicado: 24/10/2019 09h17, última modificação: 24/10/2019 09h35

Uma campanha para arrecadar materiais de limpeza para o IFMG - Campus Governador Valadares está sendo realizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). A entrega parcial referente à coleta de produtos no período de duas semanas foi feita pela vice-presidente do DCE, Izamara Fernandes, ao Diretor de Ensino do Instituto, prof. Tonimar Senra, no dia 17 de outubro. 

A iniciativa do Diretório, de acordo com Izamara, tem a intenção de contribuir com a manutenção do espaço físico do Campus em decorrência das dificuldades enfrentadas pela instituição em função dos cortes orçamentários pelo Ministério da Educação (MEC).

“Nos importamos com a instituição. Passamos boa parte do dia aqui; entendemos que também é nosso dever zelar pelo Campus. Queremos demonstrar com a campanha que, apesar das dificuldades, os alunos têm que se manter unidos, o espírito cooperativista deve prevalecer. Somos mais que uma instituição, somos  uma família. Contamos com a colaboração  e ajuda de todos os funcionários  e alunos”, manifesta a vice-presidente do DCE. 

Como contribuir? 

A campanha segue até o mês de novembro. Os interessados em ajudar devem entregar sua doação na caixa da campanha, localizada no hall de entrada do prédio de ensino, próximo ao Setor de Atendimento ao Estudante (SAE).