Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o regulamento do 5º TMu
conteúdo

Notícias

Divulgado o regulamento do 5º TMu

Podem participar do Festival de Música alunos e egressos do Campus e também pessoas da comunidade externa. Inscrições de 28/03 a 18/04, exclusivamente pela internet. Saiba mais!
publicado: 20/03/2019 11h23, última modificação: 18/04/2019 09h27

Com o tema “Prazeres do samba: ‘Tão velho e tão novo, o samba é o povo’", acontecerá, no dia 3 de maio de 2019, a partir das 18h, o 5º Festival de Música - TMu do IFMG - Campus Governador Valadares. 

Estudantes e egressos do Instituto e comunidade externa (músicos e bandas de qualquer idade, estilo e formação) podem concorrer à edição 2019 do TMu. Entre os prêmios estão medalhas, troféu e viagem cultural. Acesse o Regulamento.

Uma novidade esse ano é que os participantes devem apresentar pelo menos uma música, na forma de interpretação, relacionada ao tema do evento. 

Como participar? 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 28 de março a 18 de abril, exclusivamente pela internet. Acesse aqui o formulário de inscrição

Sobre o Festival 

TMu - Festival de Música surgiu, em 2015, através da iniciativa de três servidores do IFMG-GV e é realizado anualmente desde então, com o apoio da Coordenação de Extensão (COEXT). O evento visa incentivar a expressão musical de alunos, egressos e comunidade externa, valorizando a pluralidade, diversidade cultural, originalidade e interpretação. 

TMu se inscreve dentro da finalidade do IFMG de fortalecimento dos arranjos produtivos locais, sociais, desportivos e culturais. Desde 2015 o festival tem revelado diversos músicos e bandas, como Jay's Room, One 4 All, Banda Lotus e Garagem 33. 

Para dúvidas e outras informações entrar em contato com a COEXT pelo telefone (33) 3272-5400 Ramal 5411 ou pelo e-mail tmu.ifmggv@gmail.com.