Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final do Processo Seletivo 2019/2 para a graduação
conteúdo

Notícias

Divulgado resultado final do Processo Seletivo 2019/2 para a graduação

Confira a lista dos classificados em primeira chamada. Os aprovados devem agora ficar atentos às informações sobre a matrícula.
publicado: 07/06/2019 13h18, última modificação: 07/06/2019 13h18

Divulgado nesta sexta-feira, 7 de junho, o resultado final do Processo Seletivo 2019/2 para os cursos superiores. A lista com os classificados em primeira chamada está disponível na página do vestibular e pode ser acessada clicando aqui.

No vestibular para os cursos de graduação do IFMG, a seleção dos candidatos é feita com base na nota do Enem. Na lista de classificação final, foram considerados os recursos contra o resultado preliminar, assim como as regras do edital referentes às ações afirmativas.

Os aprovados devem ficar atentos agora às informações sobre a matrícula, que serão divulgadas em breve no site do Processo Seletivo (clique para acessar).

O edital nº 62/2019 contemplou os cursos superiores de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Tecnologia de Gestão em Qualidade, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais. Os cursos estão distribuídos, respectivamente, pelos campi Congonhas, Governador Valadares, Ouro Preto e os dois últimos em Ribeirão das Neves.

----------------------
* Conteúdo replicado do Portal Reitoria / IFMG