Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa júnior promove terceira edição do IFempreender
conteúdo

Notícias

Empresa júnior promove terceira edição do IFempreender

A programação inclui palestras e minicursos abertos também à comunidade externa mediante inscrição prévia
publicado: 25/05/2017 08h42, última modificação: 25/05/2017 08h42

Com o tema “Inovando na Crise”, acontece na próxima sexta e sábado (26 e 27 de maio) o III IFempreender. Realizado pela empresa júnior do IFMG - campus Governador Valadares, a SGE Consultoria Jr., o evento tem por objetivo promover a integração entre a comunidade acadêmica e região, difundindo a cultura do empreendedorismo e inovação.

Palestras
O primeiro dia tem início às 19h com a palestra “O empreendedorismo e a crise”, ministrada pelo empresário e fundador da Fernando Idiomas. Na sequência, os participantes conferem a palestra “LinkedIn: Transformando o mundo do trabalho”, conduzida pelo designer gráfico Marcelo Barbosa.

A participação é gratuita mediante inscrição prévia pelo link: https://goo.gl/forms/MdfYv4SM5x1p5c493 e também a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será repassado à Ascanavi (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis Natureza Viva).

Minicursos
Os minicursos acontecerão no sábado, de 8h às 12h. São eles: 1) Como montar seu intercâmbio; 2) Feedback – A arte de liderar; e 3) Ferramentas MASP (Método de Análise e Solução de Problemas). Os participantes devem se inscrever pelo link https://www.even3.com.br/IFempreender.

O investimento nos minicursos é de R$ 12,00 cada. A organização ressalta que as inscrições são limitadas e que haverá certificação.

Mais detalhes podem ser conferidos na página oficial do evento no Facebook: facebook.com/IFempreender.