Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização: renovação de matrícula ocorre de 19 a 21 de julho

Especialização: renovação de matrícula ocorre de 19 a 21 de julho

A não renovação da matrícula dentro do prazo estabelecido pelo Calendário Acadêmico implica no desligamento do estudante. O procedimento é online feito via plataforma MeuIFMG
por Comunicação publicado: 19/07/2021 09h09, última modificação: 21/07/2021 19h33

Entre os dias 19 e 21 de julho de 2021, os alunos do curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho do IFMG - Campus Governador Valadares deverão realizar a renovação de matrícula para garantir vaga no segundo semestre de 2021.

O estudante deve acessar o portal Meu IFMG e preencher o questionário socioeconômico (obrigatório), disponível no link “Avaliação Institucional”.

Acesse os tutoriais:

Tutorial Renovação – Acesso por computador
Tutorial Renovação – Acesso por dispositivos móveis

Importante! A não renovação da matrícula no prazo estabelecido no Calendário Acadêmico implicará o abandono de curso e o discente será considerado desistente, sendo desligado da instituição e só poderá retornar se aprovado em novo processo seletivo.

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.