Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes pré-selecionados no edital de renovação do Auxílio Estudantil – Bolsa Permanência 2021

por Comunicação publicado: 05/04/2021 10h29, última modificação: 05/04/2021 10h29

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado dos estudantes pré-selecionados do “Edital 01/2021 Renovação Permanência - Campus Governador Valadares" do Programa de Assistência Estudantil do IFMG. Conforme prevê o edital, foram pré-selecionados apenas os estudantes com perfis A e B que ficaram na condição de deferidos e excedentes no Edital 01/2020.

Acesse aqui a relação dos pré-selecionados

Orientações Gerais

Os estudantes pré-selecionados devem acessar o seu perfil através da plataforma do Sistema de Seleção Assistência Estudantil (SSAE) do IFMG pelo endereço ssae.ifmg.edu.br para acompanhar o processo de avaliação.