Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG oferta curso de Cuidador de Idoso

IFMG oferta curso de Cuidador de Idoso

publicado: 25/08/2017 19h10, última modificação: 28/08/2017 13h17

A Coordenadoria de Extensão, Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (CEPIP) do IFMG - Campus Governador Valadares, em parceria com a Escola Estadual Bom Pastor, informa aos interessados a abertura do processo de seleção de estudantes para o curso de Formação Inicial e Continuada Cuidador de Idoso.

O curso será ofertado na Escola Estadual Bom Pastor, localizada no bairro Santo Antônio. Conta também com o apoio da Casa de Recuperação Dona Zulmira, onde serão realizadas as atividades práticas. Ao todo, são oferecidas 24 vagas.

O candidato deve possuir o ensino fundamental completo e a idade mínima de 18 anos até a data de matrícula. Além disso, o curso dará preferência aos moradores da região abrangida pela escola onde será ministrado.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na Escola Estadual Bom Pastor, de 28 a 31 de agosto. Outras informações pelos telefones: (33) 3272-5411 e (33) 3221-5353. O candidatos também podem enviar  e-mail  para cepip.gv@ifmg.edu.br.

O início das aulas está previsto para o dia 11/09.