Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso Ead de Educação Ambiental e Comunicação nas UCs
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para curso Ead de Educação Ambiental e Comunicação nas UCs

publicado: 05/12/2018 07h00, última modificação: 07/12/2018 08h27

O Ministério do Meio Ambiente (MMA), por meio do Projeto Salas Verdes, abre turma exclusiva para o curso gratuito no formato a distância em "Educação Ambiental e Comunicação nas Unidades de Conservação: estratégias que fazem a diferença”, com carga horária de 70 horas. 

Sobre o curso 

O objetivo do curso é mobilizar e empoderar gestores e educadores para a realização de práticas de educação ambiental e comunicação que contribuam com o fortalecimento da Gestão Ambiental de Unidades de Conservação e com a conservação da Biodiversidade. 

A capacitação é voltada, principalmente, para formadores e executores das políticas governamentais relacionadas a UCs em âmbitos federal, estadual e municipal. 

Como participar? 

O período de inscrição vai de 03/12 a 12/12/18. Quem tiver real interesse na capacitação deve entrar em contato com o Prof. Luiz Penna, coordenador do projeto Sala Verde do IFMG - Campus Governador Valadares, pelo e-mail: luiz.penna@ifmg.edu.br

Os inscritos poderão realizar o curso no período de 13/12/2018 a 13/03/2019. 

Confira outras capacitações oferecidas pelo MMA com inscrições abertas até dia 12/12


Fonte:
Equipe Salas Verdes/Deptº de Educação Ambiental/Ministério do Meio Ambiente