Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Assistência Estudantil - PAE 2018
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para o Programa de Assistência Estudantil - PAE 2018

Os interessados têm até o dia 02/03 para se inscreverem por meio de questionário online. Podem participar estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do IFMG. Conheça todos os detalhes no edital
publicado: 26/02/2018 17h00, última modificação: 06/03/2018 18h26

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Edital 17/2018 - Programa de Assistência Estudantil - PAE 2018. 

PÚBLICO-ALVO 

Estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do IFMG, que se encontram em situação de insuficiência de recursos financeiros e socioculturais, avaliada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG - NASIFMG.  

INSCRIÇÕES ONLINE 

A inscrição do candidato para concorrer aos auxílios do Programa de Assistência Estudantil do IFMG deverá ser feita entre os dias 23/02 e 02/03/2018 por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico eletrônico disponível no endereço  https://goo.gl/E5FFbm. O código de acesso é CPF do estudante. 

Os estudantes pré-selecionados serão convocados através do e-mail informado no questionário e deverão apresentar os documentos solicitados no Anexo I do edital.

Mais informações através do telefone (33) 3272-5411 ou na Coordenadoria de Extensão e Setor de Assistência Estudantil do Campus

Sobre o PAE  

O Programa de Assistência Estudantil - PAE do IFMG configura-se num conjunto de princípios e diretrizes que orientam o desenvolvimento de ações capazes de democratizar o acesso e a permanência dos estudantes na educação pública federal. SAIBA MAIS!