Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para seleção de tutor de disciplinas de programação

Inscrições abertas para seleção de tutor de disciplinas de programação

publicado: 25/07/2018 16h00, última modificação: 25/07/2018 16h48

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Edital Nº 06 de 24 de Julho de 2018 referente ao Processo Seletivo de Bolsas de Tutoria para as disciplinas Lógica de Programação de Computadores e Programação de Computadores I.

Poderão candidatar-se às bolsas de tutoria os(as) alunos(as) regularmente matriculados e frequentes no curso de Engenharia de Produção da instituição e que atendam os requisitos dos itens 4.1 e 5 do edital.

Inscrições

Os interessados deverão comparecer à Coordenação de Extensão (COEXT) do campus, entre os dias 25 e 27/07/2018, de 7h às 19h.

O candidato deverá entregar por via impressa o formulário próprio de inscrição devidamente preenchido e assinado. O processo de avaliação se dará por meio do Rendimento Escolar do Aluno (Etapa 1) e Entrevista (Etapa 2), sendo a nota final do processo a média ponderada envolvendo a nota das duas etapas. O estudante-tutor deverá cumprir carga horária de 10 (dez) horas semanais.

Acesse os documentos: