Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IV IFempreender acontece em maio com oferta de minicursos e visitas técnicas
conteúdo

Notícias

IV IFempreender acontece em maio com oferta de minicursos e visitas técnicas

O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de maio de 2019. As vagas para as atividades são limitadas e podem ser feitas diretamente com a Comissão Organizadora ou pelo site oficial do IFempreender. Saiba mais!
publicado: 10/04/2019 17h30, última modificação: 08/05/2019 12h22

“Abertura de mercado: buscando a inserção no mundo profissional” é o tema da quarta edição do IFempreender que acontece entre os dias 16 e 18 de maio de 2019.

Promovido pela Empresa Jr. do IFMG – Campus Governador Valadares, o evento promete surpreender os participantes com programação diversificada, que inclui minicursos e visitas técnicas.

O IFempreender tem como público-alvo estudantes das áreas de engenharia, administração, contábeis, economia e afins, além de profissionais do mercado.

Inscrições - poderão ser feitas diretamente com a Comissão Organizadora/SGE Empresa Jr. ou pelo site oficial do evento: www.doity.com.br/ifempreender2019. Confira a seguir a programação completa!

Programação IFempreender


Atenção! As atividades têm vagas limitadas. Serão disponibilizados ônibus para o deslocamento até o local das visitas técnicas com saídas do Campus.

Acompanhe as novidades sobre o IV IFempreender pelo perfil do evento no Instagram: @Ifempreender.