Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançado edital de monitoria voluntária; inscrições até 6 de junho

Lançado edital de monitoria voluntária; inscrições até 6 de junho

A seletiva oferta uma vaga para a disciplina Ecologia e Biodiversidade. Podem participar graduandos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental e Sanitária.
por Comunicação publicado: 01/06/2021 14h54, última modificação: 01/06/2021 16h03

A Direção de Ensino e a Coordenação de Extensão/Setor de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Governador Valadares tornam público o Edital 01/2021 que dispõe sobre a seleção de monitor(a) voluntário(a) para a disciplina Ecologia e Biodiversidade 2021/1.

Acesse aqui o EDITAL

Poderão se candidatar às vagas de monitoria os(as) estudantes regularmente matriculados na instituição e frequentes nos curso de Tecnologia em Gestão Ambiental ou Engenharia Ambiental e Sanitária, que tenham cursado as disciplinas Ecologia e Biodiversidade (TGA) ou Ecologia (EAS) do Campus e que tenham obtido aprovação na disciplina com nota igual ou superior a 80%.

As inscrições devem ser realizadas no período de 01/06 a 06/06/2021, exclusivamente pela internet, através do formulário eletrônico disponível AQUI.

No ato da inscrição o estudante  deverá informar a nota de aprovação na disciplina (no período em que cursou). A nota poderá ser consultada através do sistema CONECTA.

A entrevista será realizada de forma online, em plataforma de webconferência, cujo link será encaminhado por e-mail ao estudante cerca de 15 minutos antes, na data e horário divulgados preliminarmente. A data e o horário das entrevistas serão divulgados no site institucional (ifmg.edu.br/gv) e encaminhado para o e-mail informado pelo estudante.