Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Linhas de ônibus que atendem o Campus têm horários alterados

Linhas de ônibus que atendem o Campus têm horários alterados

publicado: 21/02/2018 08h00, última modificação: 22/02/2018 19h52

A partir desta quinta-feira (22/02), as linhas de ônibus que atendem o IFMG – Campus Governador Valadares passam a circular em novos horários. A mudança refere-se a adequações nos horários de saída e/ou chegada dos ônibus de maneira a evitar ou minimizar prejuízos para os estudantes em suas atividades acadêmicas.

Acesse o novo quadro de horários

Linha 27 - Jardim do Trevo/IFMG (principal)

Linha 14 - Conquista/Centro (reforço)

Outras melhorias

Essa e outras demandas referentes à melhoria na prestação do serviço foram apresentadas no dia 02 de fevereiro pelo diretor geral do Campus, prof. Willerson Custódio da Silva, e pelo Diretor de Ensino, Tonimar Senra, a dirigentes da Empresa Valadarense de Transporte Coletivo.

Na reunião, foi explicada ainda a necessidade de os alunos utilizarem o Cartão Escolar também aos sábados. A reivindicação foi acatada pela empresa que fará a liberação do passe para os estudantes de acordo com as atividades previstas no calendário acadêmico.