Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lista definitiva de inscrições deferidas e classificação preliminar do edital para transferência e obtenção de novo título 2022.1

por Comunicação publicado: 09/11/2021 08h06, última modificação: 11/11/2021 07h15

O IFMG - Campus Governador Valadares torna pública a Relação Definitiva de Inscrições Homologadas e o Resultado de Classificação Preliminar referente ao Edital nº 004/2021 que dispõe sobre o processo seletivo de alunos para transferência interna, externa e obtenção de novo título para os cursos superiores, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

Sobre o Resultado de Classificação Preliminar, é facultada aos candidatos a interposição de pedido de reconsideração, através de recurso. Os pedidos de recursos serão recebidos exclusivamente pelo endereço de e-mail matriculas.gv@ifmg.edu.br através de formulário próprio (Anexo IV). Os recursos devem ser enviados entre os dias 09 e 11 de novembro.

Confira a seguir os documentos

Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

Resultado dos Recursos interpostos contra a Lista Preliminar de Inscrições Homologadas

Resultado de Classificação Preliminar