Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Meio ambiente e suas interfaces é tema de aula inaugural que acontece nesta quinta (01/03)
conteúdo

Notícias

Meio ambiente e suas interfaces é tema de aula inaugural que acontece nesta quinta (01/03)

O evento faz parte da recepção aos alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Gestão Ambiental e Técnico em Segurança do Trabalho - Subsequente. Acontece no auditório do Campus, às 19h. É gratuito e aberto também à participação da comunidade externa.
publicado: 28/02/2018 08h21, última modificação: 28/02/2018 11h33

Nesta quinta-feira, 1º de março, às 19h, será realizada a aula inaugural dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Gestão Ambiental e Técnico em Segurança do Trabalho - Subsequente do IFMG - Campus Governador Valadares. O evento é gratuito e aberto à comunidade externa.

Com o tema “O meio ambiente e suas interfaces”, a aula será apresentada por Daniela Cunha, docente do IFMG-GV.

Breve currículo

Prof.ª Daniela é doutoranda em Geografia - Tratamento da Informação Espacial pelo Dinter UNEC/PUC-Minas. É mestre em Extensão Rural pela Universidade Federal de Viçosa - UFV (2006), especialista em Estudos Ambientais pela PUC-Minas (2003) e licenciada em Geografia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caratinga (2001).

No IFMG-GV a docente ministra as disciplinas de Climatologia e Poluição Atmosférica para o curso Técnico Integrado em Meio Ambiente ; e Cartografia e Climatologia para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental.

Aula Inaugural Superior e Subsequente 2018/01