Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mensagem de boas-vindas aos estudantes

Mensagem de boas-vindas aos estudantes

publicado: 24/07/2017 09h05, última modificação: 24/07/2017 09h05

Prezados(as) Estudantes,

Sejam bem-vindos(as)  ao IFMG - Campus Governador Valadares para o início do 2º semestre de 2017! Aos calouros nossos parabéns pela aprovação e escolha da nossa instituição. Nosso campus vem se consolidando como instituição de ensino de referência na região e que visa sempre a oferta do ensino público gratuito e de qualidade.

Esperamos que este semestre possa trazer inúmeros conhecimentos e a inspiração necessária para ajudar o nosso País que vive uma crise econômica e moral sem precedentes. A educação nos dá conhecimentos técnicos e científicos suficientes para o desempenho da vida profissional, científica e acadêmica, mas é preciso também inspiração para fazer a diferença na sociedade como cidadão.

Um bom semestre a todos, muita disposição para os estudos e realizações! Que as dificuldades estruturais hoje vividas pelo nosso campus - e que se apresentam para todas as instituições federais de educação - possam ser superadas através da conscientização de todos, da sinergia em prol da nossa instituição e muita luta. Juntos daremos continuidade à trajetória de sucesso do IFMG e o devido retorno à sociedade que em nós deposita muita confiança. Bons estudos, bons trabalhos!

Att,
DIREÇÃO DE ENSINO