Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Movimentos estudantis realizam 1º Trote Solidário do IFMG - campus Governador Valadares

publicado: 11/08/2016 00h00, última modificação: 17/08/2016 11h37

Decididos a criar uma nova cultura no meio acadêmico, os movimentos estudantis do Instituto Federal de Minas Gerais campus Governador Valadares decidiram se unir e organizar o 1º Trote Solidário do IFMG-GV.

SGE Consultoria Jr., Associação Atlética das Engenharias e Engenheiros Sem Fronteiras - Núcleo GV, realizam o trote a partir desta sexta feira, dia 12/08/2016 no próprio campus do Instituto. O trote será realizado com todos os calouros da faculdade, que terão que arrecadar donativos como alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal, que serão entregues a uma instituição de caridade.

Os organizadores esperam integrar calouros, movimentos estudantis e sociedade, e despertar o espírito de solidariedade no ambiente estudantil, e estender este à toda comunidade.

banner do 1º Trote Solidário