Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo docente da área de engenharia mecânica entra em exercício
conteúdo

Notícias

Novo docente da área de engenharia mecânica entra em exercício

publicado: 12/06/2018 08h42, última modificação: 12/06/2018 10h40

O IFMG - Campus Governador Valadares acaba de receber um novo docente: o engenheiro mecânico Henrique Miguel CunhaO exercício do servidor foi oficializado pelo diretor de Ensino do Campus, prof. Tonimar Senra, no dia 08 de junho. Na manhã do dia 11, Henrique foi recebido pelo diretor Geral, prof. Willerson C. Silva, que deu as boas-vindas e apresentou-o um breve histórico da instituição e explanou as atividades a serem desempenhadas no ensino, pesquisa e extensão

Animado, o servidor comemora a conquista. “Sou muito grato a Deus, a minha família e a todos os envolvidos nesta conquista. É uma enorme satisfação me unir ao quadro docente desta renomada instituição. É uma felicidade imensurável poder vincular minhas realizações pessoais com as profissionais. A recepção das pessoas, na cidade e no IFMG, foi excelente. Com isso, reforça-se ainda mais meu compromisso e vontade de trabalhar, aprender, desenvolver e retribuí-los com muito profissionalismo e dedicação. Dessa forma, espero ser muito útil tanto para a instituição quanto para a comunidade valadarense”. 

O ingresso de Guilherme no IFMG-GV se deu por meio de aproveitamento do concurso público Edital nº 106/2016 de 28/06/2016 do IFMG – Campus Arcos devido vacância gerada pela redistribuição do prof. Sandro Costa para o CEFET-MG.