Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade de estágio obrigatório no campus; inscrições a partir de segunda (30)

publicado: 27/07/2018 13h42, última modificação: 24/08/2018 11h18

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Edital Nº 03 de 27 de Julho de 2018 que dispõe sobre a seleção de estudantes para estágio obrigatório na instituição.

Vagas / Alunos habilitados

Uma das vagas é voltada para atuação na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)/Diretoria de Administração e Planejamento (DAP). Podem participar alunos regularmente matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFMG-GV. A carga horária do estágio será de 2h diárias.

As outras duas vagas destinam-se à atuação no Setor de Almoxarifado e Patrimônio/Diretoria de Administração e Planejamento (DAP). Podem participar alunos regularmente matriculados no Curso Superior de Bacharelado de Engenharia de Produção do IFMG-GV. A carga horária do estágio será de 4h diárias.

Retificação 01 do edital

Mais uma vaga foi disponibilizada no edital e se destina à atuação no Laboratório de Ciências Naturais II. Podem participar alunos regularmente matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFMG-GV. A carga horária do estágio será de 3h diárias no período vespertino.

Como participar

O período de inscrições vai de 00h00 do dia 30/07/2018 às 23h59 do dia 13/08/2018, através de envio de e-mail para: selecaoestagiarios.gv@ifmg.edu.br com o título: Inscrição - processo seletivo de estágio edital 03/2018.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar cópias anexadas em um único arquivo PDF, na seguinte ordem, dos documentos abaixo:

a) Histórico escolar emitido pelo sistema CONECTA nos últimos 30 (trinta) dias;

b) Currículo Simplificado (Anexo II do edital) devidamente preenchido e assinado;

c) No caso de alunos optantes pela reserva de vagas, termo devidamente assinado de autodeclaração (Anexo IV do edital).

Período de inscrições

30/07/2018 a 13/08/2018

selecaoestagiarios.gv@ifmg.edu.br

Resultado da 1ª etapa: Divulgação da análise curricular e do histórico e convocação para entrevista