Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Orientações aos graduandos sobre entrega de Atividade Complementar de Graduação (ACG) em 2022/1

por Comunicação publicado: 11/07/2022 10h41, última modificação: 12/07/2022 15h30

A Secretaria Acadêmica do IFMG - Campus Governador Valadares orienta os alunos dos cursos superiores quanto aos procedimentos de entrega de Atividade Complementar de Graduação (ACG) no período letivo 2022/1:

I. Somente serão aceitas as entregas de ACG dos alunos com previsão de colação de grau em 2022.1.
II. Os documentos devem ser enviados em via digital, em formato PDF, para o e-mail¹ da coordenação de curso. O título do e-mail deve ser “ACG - nome do aluno”.
III. Os documentos serão analisados pela coordenação e caso seja necessário, por meio de agendamento, será marcado momento presencial para apresentação das vias originais.
IV. O período para envio virtual dos documentos relativos a ACG será de 11 de a 15 de julho de 2022 (conforme calendário acadêmico).
V. Casos omissos serão analisados pelas coordenações de curso.

Coordenações de Cursos Superiores

Coordenações