Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campanha em prol da Casa de Recuperação Dona Zulmira; doações até 12/12

Campanha em prol da Casa de Recuperação Dona Zulmira; doações até 12/12

publicado: 01/12/2017 16h34, última modificação: 12/12/2017 08h06

O IFMG - Campus Governador Valadares aderiu à Campanha de Arrecadação para a Casa de Recuperação Dona Zulmira. A entidade está localizada no bairro Santo Antônio e cuida de dezenas de idosos da cidade e região.

A campanha vai até o dia 12/12 e objetiva arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza.

A ação conta com a participação da E. E. Bom Pastor e do Curso de Formação Inicial Cuidador de Idoso, ofertado à comunidade pelo IFMG-GV. A ideia surgiu do Projeto Bom Pastor Solidário e foi abraçada pelos estudantes do curso Cuidador de Idoso.

Sugestão de itens para doação:​

* Alimentos não-perecíveis (azeite, café, creme de milho, maisena, suco de garrafa, vinagre)
* Produtos de higiene pessoal (aparelho de barbear com 2 lâminas, desodorante spray, fraldas G/EG, hidratante corporal, shampoo)
* Materiais de limpeza (álcool, desinfetante, pinho gel, sabão em pó)

Pontos de coleta

As doações poderão ser entregues na E. E. Bom Pastor (Rua Um, nº 202 - Santo Antônio) ou no IFMG (Av. Minas Gerais, 5.189, Bairro Ouro Verde)No IFMG haverá dois pontos de coleta: em frente ao Setor de Atendimento ao Estudante (SAE/Prédio de Ensino) e outro ao lado da Secretaria de Ensino (Prédio Administrativo).

Outras informações pelos telefones: (33) 3272-5411 (IFMG) e 3221-5353 (E.E. Bom Pastor).