Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora da área de arquitetura entra em exercício no campus
conteúdo

Notícias

Professora da área de arquitetura entra em exercício no campus

publicado: 06/06/2017 15h18, última modificação: 06/06/2017 15h18

O corpo docente do IFMG – campus Governador Valadares ganha mais um reforço, dessa vez na área de arquitetura com a Profª Drª Cristiana Maria de Oliveira Guimarães.

A docente entrou em exercício no dia 26 de maio. Acompanhada pela servidora Thársilla Marchiori, da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), recebeu as felicitações do diretor geral, Willerson Custódio da Silva, que a parabenizou pela aprovação e ressaltou que a nova servidora é mais um importante ganho para a instituição. “Estávamos precisando de docentes nessa área. Temos certeza que contribuirá muito para o fortalecimento do ensino, pesquisa e extensão em nosso campus. Seja bem-vinda e muito sucesso em sua caminhada”.

É muito gratificante fazer parte de um projeto que sempre reconheci como importante e valioso. Estou muito otimista com as várias possibilidades que o IFMG oferece, tanto para nós docentes, como para os alunos e, como consequência, para a região. Espero poder retribuir e fazer um bom trabalho”, declarou Cristiana.

O ingresso da nova docente no IFMG-GV se deu pelo concurso público Edital 105/2016.

registrado em: