Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogação do prazo para manifestação de interesse no Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho
conteúdo

Notícias

Prorrogação do prazo para manifestação de interesse no Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho

publicado: 10/02/2020 15h59, última modificação: 11/02/2020 09h51

O IFMG - Campus Governador Valadares prorrogou o prazo de manifestação de interesse para o CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM SEGURANÇA DO TRABALHO (Edital 01/2020.

 O prazo para manifestação foi prorrogado até o dia 11/02 , das 08h às 19h .
 O atendimento aos interessados será feito na Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus. 

Orientações importantes

1 - Para a confirmação de interesse para ocupação das vagas é obrigatória a presença do candidato portando documento de identificação oficial com foto ou de seu representante legal, sendo que este último deverá apresentar procuração assinada pelo candidato e documento de identificação com foto do representante legal. O candidato deverá assinar o Termo de Interesse para Ocupação de Vaga.

2 - A convocação e a confirmação de interesse para ocupação das vagas não asseguram ao candidato o direito à ocupação da vaga. A manifestação de interesse assegura apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do Processo Seletivo IFMG 2020.1 Edital 001/2020 de Vagas Remanescentes para o CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM SEGURANÇA DO TRABALHO para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus pelo telefone (33) 3272-5400 - ramal 5406 ou pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.