Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo de inscrição no Programa de Assistência Estudantil

Prorrogado prazo de inscrição no Programa de Assistência Estudantil

Os estudantes do Campus terão até às 17h da próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, para se inscrever. Todo o processo é feito de forma online pela página do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) na internet. Saiba mais!
publicado: 18/02/2019 08h55, última modificação: 18/02/2019 09h35

Até às 17h do dia 22 de fevereiro, os estudantes do IFMG poderão se inscrever no processo seletivo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil 2019 - Campus Governador Valadares (Edital 20/2019).

O processo é feito de forma 100% digital no site do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil. Na página os estudantes encontram uma série de tutoriais que auxiliam no preenchimento correto das informações. Os vídeos podem ser acessados AQUI.

A seguir, estão disponibilizados diversos documentos relativos ao processo. Confira com atenção!

PERGUNTAS FREQUENTES

EDITAL 20 2019 ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL BOLSA PERMANÊNCIA

ANEXO l - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS COMENTADO

ANEXO ll - DECLARAÇÃO DE NÃO ATIVIDADE REMUNERADA