Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Protagonismo juvenil marca Dia do Estudante no campus

Protagonismo juvenil marca Dia do Estudante no campus

publicado: 15/08/2017 08h00, última modificação: 29/08/2017 12h30

Agosto não passou em brancas nuvens para os discentes dos cursos Técnicos Integrados do IFMG - Campus Governador Valadares. O Dia do Estudante foi comemorado com muita ludicidade, alegria, espontaneidade, risos, riscos e rabiscos.

O piso do hall de entrada do prédio de ensino foi transformado em um grande painel de imagens e textos. Usando o velho giz para quadro negro, foram eles, os estudantes, quem deixaram as marcas do devir. E para completar o clima de festividade e adoçar os ânimos, alunos e servidores que participaram da ação - realizada na manhã do dia 14 de agosto - brindaram a data com uma nuvem de algodão doce.

Texto e fotos: Profª Kênia Brant
Edição: Fernanda Melo