Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado novo edital de fluxo contínuo para estágio curricular obrigatório no Campus
conteúdo

Notícias

Publicado novo edital de fluxo contínuo para estágio curricular obrigatório no Campus

por Comunicação publicado: 01/06/2021 10h14, última modificação: 01/06/2021 10h20

A Comissão Permanente Organizadora do Processo Seletivo de Estágio Obrigatório do IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Edital 02/2021, de fluxo contínuo, que dispõe sobre a seleção de candidatos, internos e externos, para atuar na instituição como estagiário em 2021.

Este novo edital revoga o anterior (01/2021) e traz como alteração a retirada da exigência do coeficiente de rendimento (CR) das documentações obrigatórias, com impacto no cálculo da pontuação final e barema de pontuação (Anexo II).

Acesse aqui os documentos

A presente chamada pública integra o Programa de Estágio Obrigatório da instituição que tem por objetivo proporcionar aos estudantes a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica.

As inscrições poderão ser realizadas conforme datas e horários de comunicados publicados no endereço www.ifmg.edu.br/governadorvaladares/ingresso/estagios. Os interessados nas vagas ofertadas deverão enviar a documentação prevista no Edital 02/2021 para o e-mail: selecaoestagiarios.gv@ifmg.edu.br com o título: Inscrição - processo seletivo de estágio – edital 02/2021.

Enquanto perdurar as medidas sanitárias decorrentes do estado de pandemia ocasionado pelo novo coronavírus (Covid-19), o estágio será realizado exclusivamente de forma remota, na modalidade de teletrabalho.