Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado novo edital para contratação de empresa para obra de infraestrutura e urbanização do Campus
conteúdo

Notícias

Publicado novo edital para contratação de empresa para obra de infraestrutura e urbanização do Campus

Interessados devem entregar os envelopes de habilitação e da proposta de preços até às 9h do dia 14/10/2021 na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus
por Comunicação publicado: 29/09/2021 07h05, última modificação: 29/09/2021 09h05

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Edital de Tomada de Preços TP 11/2021 que tem como objeto a contratação de empresa especializada para a execução das obras de infraestrutura e urbanização (Etapa II) do IFMG - Campus Governador Valadares. Condições e exigências impostas no edital, seus anexos e projetos disponíveis na Biblioteca de Licitações (Licitateca) do IFMG.

Acesse aqui o edital e demais documentos da TP 11/2021

Entrega da documentação e propostas

Interessados em participar do edital deverão entregar até às 9h do dia 14/10/2021 os envelopes contendo os documentos de habilitação, a proposta e as declarações complementares. A entrega deverá ser feita na sala da Diretoria de Administração e Planejamento do IFMG-GV, situado à Avenida Minas Gerais, nº 5.189, Bairro Ouro Verde, em Governador Valadares/MG.

Sessão Pública

Conforme previsto no edital, a sessão pública destinada ao credenciamento dos participantes e à abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta online ao SICAF ocorrerá às 9h30 do dia 14/10/2021, na sala da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus.

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato pelo e-mail: administracao.gv@ifmg.edu.br.