Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Renovação de matrícula 2021 acontece de 04 a 08 de janeiro

Renovação de matrícula 2021 acontece de 04 a 08 de janeiro

Devem realizar o procedimento os alunos dos cursos técnicos (Integrado e Subsequente) e superiores, inclusive os que se encontram em situação de trancamento. A não renovação da matrícula dentro do prazo estabelecido pelo Calendário Acadêmico implica no desligamento do estudante.
por Comunicação publicado: 29/12/2020 09h50, última modificação: 30/12/2020 17h16

Entre os dias 04 e 08 de janeiro de 2021, alunos dos cursos técnicos (Integrado e Subsequente) e superiores do IFMG - Campus Governador Valadares deverão realizar a renovação de matrícula para garantir vaga em 2021.

O estudante deve acessar o portal Meu IFMG e preencher o questionário socioeconômico (obrigatório), disponível no link “Avaliação Institucional”.

Os alunos em situação de trancamento de matrícula também devem realizar o procedimento.

Importante! A não renovação da matrícula no prazo estabelecido no Calendário Acadêmico implicará o abandono de curso e o discente será considerado desistente, sendo desligado da instituição e só poderá retornar se aprovado em novo processo seletivo.

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.