Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da seleção de bolsistas para o projeto “Matemática Olímpica”

Resultado final da seleção de bolsistas para o projeto “Matemática Olímpica”

por Comunicação publicado: 19/05/2022 14h19, última modificação: 20/05/2022 15h45

O IFMG – Campus Governador Valadares torna público o Resultado Final do edital 05/2022 destinado ao processo seletivo simplificado de estudante bolsista na modalidade PIBEX JR para o projeto “Matemática Olímpica: Incentivando Novos Talentos” no âmbito do Edital 02/2022.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL

As aulas do projeto têm início previsto para o dia 30 de maio.

Saiba mais!

O projeto “Matemática Olímpica: Incentivando Novos Talentos” tem o formato de um curso e visa oferecer, por meio de aulas e oficinas, um estudo mais aprofundado dos conteúdos matemáticos a partir da discussão de problemas olímpicos, auxiliando na superação de defasagens anteriores, divulgando as competições científicas e suas oportunidades, incentivando a participação das escolas e de seus estudantes e preparando-os para essas competições.