Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final e Convocação para matrículas e heteroidentificação dos cursos superiores (Processo Seletivo IFMG)
conteúdo

Notícias

Resultado Final e Convocação para matrículas e heteroidentificação dos cursos superiores (Processo Seletivo IFMG)

As matrículas para os aprovados nos cursos superiores via Processo Seletivo IFMG ocorrerão nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2020, de 8h às 11h e de 14h às 17h, e no dia 05 de fevereiro de 2020, de 8h às 12h, na Secretaria de Registro Acadêmico do Campus. Os candidatos devem se atentar para a relação completa de documentos exigidos no edital. Os inscritos em cotas de negros (pretos e pardos) e indígenas devem passar pelo processo de heteroidentificação.
publicado: 01/02/2020 10h49, última modificação: 01/02/2020 11h18

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Resultado Final do Processo Seletivo 2020/1 para ingresso nos cursos de graduação do IFMG e CONVOCA os candidatos aprovados para a matrícula e processo de heteroidentificação.

O resultado pode ser consultado na página da FUNDEP: www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1326

Calendário de matrículas:

03 e 04 de fevereiro de 2020, de 08h às 11h e de 14h às 17h.

05 de fevereiro de 2020, de 8h às 12h.

ATENÇÃO! Além dos documentos (originais e cópias) descritos no Edital do Processo Seletivo, os candidatos devem entregar impressos (imprimir frente e verso) os formulários devidamente preenchidos e assinados conforme a modalidade de ingresso. Acesse abaixo os formulários: 

Ampla Concorrência 

L1 e L2 (Os candidatos devem atentar-se aos documentos para comprovação da renda, a relação está descrita nos formulários. Atenção: todos membros do grupo familiar, que possuem 18 anos ou mais, devem apresentar original e cópia da Carteira de Trabalho - páginas de identificação, de registro do último contrato de trabalho e da página posterior).

Modelos de declarações referentes à comprovação de renda (imprimir e entregar conforme a situação de renda de cada um dos membros do grupo familiar).

L5 e L6 

Deve-se ainda entregar impresso e preenchido o Termo para Uso de Imagem: 

Termo para maiores de idade

Termo para menores de idade  

 Procedimento de heteroidentificação dos candidatos negros, pardos e indígenas 

Os candidatos inscritos em vagas destinadas a candidatos negros (pretos ou pardos)  e indígenas deverão preencher o Anexo II-E e passar por processo de heteroidentificação complementar à autodeclaração realizada, nos termos do item 4.11 do Edital Geral nº 77/2019. Além da entrega do Anexo II-E, o candidato deverá apresentar um documento de identificação original. O candidato indígena também deve apresentar o Anexo II-F.

O procedimento de heteroidentificação ocorrerá nas mesmas datas de matrículas (03, 04 e 05 de fevereiro de 2020), no período de 7h às 12h, com atendimento por ordem de chegada. O candidato que não comparecer ao procedimento de heteroidentificação será desclassificado do Processo Seletivo.

Acesse aqui o Anexo II-E e o Anexo II-F.
_____________________________________________________________________ 

O IFMG - Campus Governador Valadares fica localizado à Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde. 

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus pelo telefone (33) 3272-5400 - ramal 5406 ou pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br