Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final para renovação do Auxílio Estudantil - Bolsa Permanência 2020 (Edital Nº 95)

por Comunicação publicado: 18/02/2020 12h43, última modificação: 18/02/2020 13h57

A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o Resultado Final do Edital Nº 95 - Campus Governador Valadares (renovação) do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Acesse AQUI o resultado final.

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital, o estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para assinatura do Termo de Compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Em caso de dúvida e outras informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil do Campus pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5411 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.