Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificação 02 do edital do processo eleitoral para coordenador e representantes docente e discente no Colegiado do curso

por Comunicação publicado: 20/01/2021 11h48, última modificação: 20/01/2021 11h48

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria nº 185 de 21 de dezembro de 2020, torna pública a Retificação 02 do Edital Nº 01 de 14 de janeiro de 2021 que dispõe sobre o processo eleitoral para coordenadores de curso e representantes docentes e discentes no Colegiado dos cursos do IFMG – Campus Governador Valadares.

Onde se lê:

10.2. O sistema web de votação terá sistema de acesso a votação individual pela sua matrícula e validação pelo seu CPF de forma à permitir uma única votação.

Leia-se:

10.2. O sistema de votação utilizado será o Helios Voting. Trata-se de um sistema já amplamente utilizado em várias instituições por possuir um alto nível de confiabilidade. Cada eleitor receberá uma cédula única gerada pelo sistema com as credenciais para que possa ter acesso e realizar a votação.

Confira aqui o edital na íntegra após a retificação 02