Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira horários e modalidades de atendimento da Secretaria Acadêmica, SAE e Biblioteca

por Comunicação publicado: 17/01/2022 14h11, última modificação: 01/02/2022 00h09

Devido à pandemia da Covid-19, o atendimento ao público por alguns setores do IFMG - Campus Governador Valadares seguem sendo realizados, prioritariamente, de forma remota (e-mail e/ou telefone).  Atendimentos presenciais devem ser, previamente, agendados via e-mail (veja lista abaixo).

Confira a seguir informações sobre o funcionamento da Secretaria Acadêmica, Setor de Atendimento ao Estudante (SAE) e Biblioteca.

Secretaria Acadêmica

Os alunos do Campus devem realizar as solicitações via Sistema de Protocolos (https://sistemas.gv.ifmg.edu.br/protocolo) e o público em geral via e-mail: secen.gv@ifmg.edu.br.

As solicitações de certificação do ENCCEJA e ENEM são realizadas de forma online. Confira os procedimentos AQUI.

O atendimento presencial ocorre somente nos casos de necessidade de retirada de vias físicas de diplomas e certificados e deve ser previamente agendado por solicitação via e-mail: secen.gv@ifmg.edu.br.

O atendimento telefônico ocorre nos seguintes dias e horários:

• Segunda-feira: 13h às 17h
  • Terça a sexta-feira: 08h às 12h

O telefone geral do Campus é o (33) 3272-5400. O ramal da Secretaria Acadêmica é o 5406.

-------------------

Setor de Atendimento ao Estudante (SAE)

Os estudantes do Campus devem realizar as solicitações através do e-mail: saestudante.gv@ifmg.edu.br.

Para atendimento de psicologia, o aluno deverá encaminhar e-mail para: psicologia.gv@ifmg.edu.br.

Para atendimento da pedagogia, o aluno deverá encaminhar e-mail para: coped.gv@ifmg.edu.br.

O atendimento telefônico ocorre de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h.

O telefone geral do Campus é o 3272-5400. O ramal do SAE é o 5402.

-------------------

Biblioteca

Alunos, servidores do Campus e demais pessoas da comunidade devem realizar as solicitações através do e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.

O atendimento telefônico ocorre nos seguintes dias e horários:

• Segunda e quarta-feira: 13h às 17h
  • Terça, quinta e sexta-feira: 08h às 12h

As solicitações de agendamento devem ser encaminhadas pelo e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.

O telefone geral do Campus é o (33) 3272-5400. O ramal da Biblioteca é o 5405.