Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Segunda Chamada do curso de Libras Básico; matrícula nos dias 7 e 8 de agosto

Segunda Chamada do curso de Libras Básico; matrícula nos dias 7 e 8 de agosto

publicado: 06/08/2018 16h16, última modificação: 06/08/2018 16h23

O IFMG - Campus Governador Valadares torna pública a segunda chamada (convocação) para preenchimento das vagas  do curso de Libras Básico, edital nº 05, de 03 de julho de 2018.

Matrículas

A matrícula deve ser efetivada, de forma presencial, nos dias 07 e 08 de agosto de 2018, de 13h às 18h, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) - Governador Valadares, que fica situado à Rua Sete de Setembro, 2.479 - Bairro Esplanada.

Conforme o item 5.3 de edital, o candidato aprovado deverá apresentar os seguintes documentos:

* Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental sem dependência ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente;

* Certidão de Nascimento ou de Casamento;

* Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte ou Carteira Profissional;

* CPF;

* Uma foto 3x4 recente;

* Título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado ou certidão de quitação eleitoral;

* Certificado militar para candidatos do sexo masculino;

* Comprovante de residência com endereço atual do candidato.

Dúvidas e outras informações, contatar a Coordenação de Extensão (COEXT) do Campus pelo e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5411.