Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores organizam festa de despedida para estagiária da CEPIP

Servidores organizam festa de despedida para estagiária da CEPIP

publicado: 05/06/2017 10h46, última modificação: 05/06/2017 10h46

Para agradecer à estagiária Vânia Klem Silva de Paula pelos préstimos e dedicação durante a sua atuação na Coordenação de Extensão, Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (CEPIP), colegas servidores promoveram uma festa surpresa na manhã do dia 31 de maio.

“Saiba que você teve um papel importante entre nós. Por isso, externamos nosso agradecimento e respeito a você e lhe desejamos muito sucesso”, disse o coordenador da CEPIP, Prof. Lenício Dutra Marinho Junior.

Emocionada com o carinho dos colegas, a estudante de pedagogia agradeceu a oportunidade e ressaltou que sua história com o Instituto começou há alguns anos, quando ela foi aluna no curso técnico. “Quero agradecer a todos do IFMG-GV, em especial aos colegas da CEPIP, porque fui muito bem recebida. Foi um momento de grande aprendizado. Cresci tanto na amizade como no conhecimento também. E muito obrigada a todos por essa ‘recepção de saída’”, declarou em meio a risos.

Vânia estagiou no IFMG-GV no período de 08/08/2016 a 31/05/2017. Seu ingresso se deu pela aprovação no Processo Seletivo para Estagiários Campus Governador Valadares - Edital Nº 001, de 30 de junho de 2016.

registrado em: ,