Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Técnica-administrativa da área de enfermagem entra em exercício
conteúdo

Notícias

Técnica-administrativa da área de enfermagem entra em exercício

publicado: 31/07/2017 08h11, última modificação: 31/07/2017 08h11

Na manhã da última sexta-feira (28), a enfermeira Mirian Pascoal da Silva passou a integrar o corpo de técnicos-administrativos do IFMG – Campus Governador Valadares. Recepcionada pela servidora Eneida Delfino, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, a enfermeira fez um breve tour por algumas Unidades administrativas e, em seguida, encontrou-se com o diretor geral, Willerson Custódio da Silva.

“Sinto-me honrado em poder dar exercício a mais uma servidora. Tendo em vista a sua formação, acredito que a servidora Mirian tem muito a contribuir com a nossa comunidade acadêmica, podendo participar em diversas frentes relacionadas à área de saúde”, ressaltou o diretor.

“É uma alegria fazer parte do IFMG. Sou uma prova de que com muito esforço e dedicação podemos alcançar nossos objetivos. Agradeço a Deus por me permitir subir mais um degrau na minha vida profissional. Tenho muito a aprender, mas também tenho muito a contribuir para o crescimento do campus de Governador Valadares”, declarou Mirian.

O ingresso da nova servidora se deu por meio do concurso público Edital 124/2016.