Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VOLTA ÀS AULAS: confira orientações

VOLTA ÀS AULAS: confira orientações

Atividades letivas serão retomadas no dia 1º de agosto. Horários de aulas de todos os cursos já se encontram disponíveis no site. Como o campus segue em obras; cuidado ao transitar pelas vias deve ser redobrado
por Comunicação publicado: 29/07/2022 13h06, última modificação: 01/08/2022 18h58

Após um breve recesso de férias entre os dias 18 e 31 de julho, o IFMG - Campus Governador Valadares retoma as atividades escolares na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto.

Conforme previsto no Calendário Acadêmico 2022, o mês de agosto terá quatro sábados letivos: dias 6, 13, 20 e 27. Os estudantes dos cursos técnicos Integrado devem se atentar ao período de aplicação de provas referente à recuperação parcial do 1º trimestre, que ocorrerá entre os dias 1º e 12 de agosto.

Os horários de aulas dos cursos técnicos e superiores já estão disponíveis. Para acessá-los, clique aqui.

Obras no CampusAtenção! Obras no Campus

As obras de drenagem e pavimentação de vias da área interna do campus seguem em ritmo acelerado. Para evitar acidentes, as áreas sinalizadas com faixas zebradas e demais avisos de acesso restrito devem ser respeitadas. Devido ao acúmulo de terra nas vias e poeira intensa, recomenda-se o uso de calçados fechados.

O acesso ao gramado central segue, temporariamente, suspenso; já o ginásio está liberado para atividades recreativas.

Leia mais!

Boas-vindas! Professora substituta da área de Biologia

Boas-vindas! Novo professor substituto de Artes

Biblioteca informa sobre horário de funcionamento e renovação de livros durante as férias